Veja dicas muito importantes para você que quer emagrecer

Você conhece a receita quando se trata de perder peso: coma menos calorias e queime mais. 

Você provavelmente também sabe que a maioria das dietas da moda e métodos expressos não funcionam como prometido. 

Essas dicas de especialistas ajudarão você a atingir seu objetivo.

Escreva o que você come por uma semana

Vários estudos mostraram que as pessoas que mantêm um diário comem cerca de 15% menos comida do que aquelas que não o fazem.

Manter o controle de sua dieta é um hábito simples das pessoas magras.

Cuidado com os fins de semana: um estudo da Universidade da Carolina do Norte descobriu que as pessoas tendem a consumir 115 calorias a mais nos fins de semana, especialmente com álcool e alimentos gordurosos.

Também preste atenção especial a pastas, molhos, condimentos em molhos, bebidas açucaradas e lanches rápidos. 

Eles podem fazer uma grande diferença na sua capacidade de perder peso.

Adicione 10% à quantidade de calorias que você acha que está consumindo a cada dia

Se você acha que está consumindo 1.700 calorias por dia e não entende por que não consegue perder peso, adicione 170 calorias à sua estimativa. 

Há uma boa chance de que esse número esteja mais próximo da realidade. Ajuste seus hábitos alimentares de acordo.

Encontre um companheiro online

Um estudo da Universidade de Vermont descobriu que um companheiro online pode ajudar na sua motivação para perder peso. 

Os pesquisadores acompanharam os participantes do estudo por 18 meses. 

Aqueles que receberam um acompanhante online para perder peso tiveram mais sucesso em sustentar a perda de peso do que aqueles que só tinham um grupo de apoio que só podiam conhecer pessoalmente.

Encontre um mantra positivo

Você ouviu uma frase inspiradora recentemente? 

Inspire-se! 

Se você colocar toda a ênfase nas coisas que não pode fazer, como resistir a um doce ou sair para uma caminhada todos os dias, há uma boa chance de que você nunca seja capaz de fazer isso. 

Em vez disso, acredite ou não, repita uma frase positiva para si mesmo, como um mantra. 

“Vou resistir à sobremesa hoje.” Ou “Vou dar um passeio hoje”. Ao repetir para você, esta frase se tornará realidade.

Depois do almoço, ficamos na água

Na hora do almoço, você pode optar por beber um suco ou uma bebida doce. 

Durante o resto do dia, prefira água em vez de suco ou refrigerante. 

O americano médio consumiria 245 calorias por dia em um refrigerante. Isso é aproximadamente 90.000 calorias por ano ou… 25 libras!

Estudos mostram que, além das calorias, as bebidas açucaradas não saciam tanto quanto as bebidas menos doces ou um lanche saudável.

Separamos também um vídeo sobre o assunto emagrecimento para você ver:

Coma três mordidas a menos por refeição

Ou menos uma guloseima por dia. Você também pode pensar em beber um copo de suco menos diariamente. 

Basta escolher uma de suas dicas para economizar 100 calorias por dia. 

Isso evitará que você ganhe os dois quilos que a maioria das pessoas ganha em um ano.

Assistir uma hora de televisão a menos

Um estudo com 76 estudantes universitários mostrou que quanto mais televisão uma pessoa vê, maior é a probabilidade de ela lanchar e comer muito durante as refeições. 

Portanto, tente sacrificar um show (provavelmente há alguns de que você não gosta particularmente, de qualquer maneira…) e saia e caminhe.

Veja também a bula do produto Lipoform.

Limpe algo completamente uma vez por semana

Seja lavando o chão, algumas janelas, o chuveiro, os ladrilhos da cozinha ou o seu carro, uma pessoa de 150 libras queimará quatro calorias por minuto de limpeza. 

Se você esfregar por 30 minutos, pode perder até 120 calorias, a mesma quantidade que você encontra em meia xícara de iogurte congelado de baunilha.

Dicas caso você queira emagrecer em casa

Quer ficar magro de forma saudável?

Aqui está uma pequena lista para você que eu convido você a ler e reler.

Se você tiver outras ideias legais e fáceis de implementar, me mande um e-mail.

Ele será muito bem vindo.

Nunca atrase uma mudança positiva em sua vida

Esta regra é verdadeira independentemente da mudança. Por menor que seja. Sempre tendemos a adiar os esforços que temos que fazer, inclusive aqueles que parecem mínimos.

E isso é uma pena, porque são esses pequenos esforços juntos que fazem a diferença a longo prazo.

Portanto, nunca diga a si mesmo que não vale a pena.

Estabeleça metas realistas

Na maioria das vezes, quando queremos mudar algo em nossa vida, tendemos a ser um pouco extremistas.

Tenho certeza que você já disse para si mesmo algo como “Vou perder 10 kg antes do verão” ou “A partir de amanhã, faço exercícios 30 minutos todos os dias”.

O problema é que quase nunca funciona.

Você vai embora super motivado nos primeiros 3 dias e então pffffouuu…

Você desiste assim que começou. Você tem muito mais chances de ter sucesso se definir metas fáceis de alcançar.

Por exemplo, em vez de dizer “Vou perder 10 kg”, diga apenas “A partir de amanhã, deixo de fazer lanches entre as refeições e inicio um programa de fitness”.

Evite alimentos que tenham um mascote

Talvez ao ler este título, você esteja se perguntando o que isso pode significar.

Basta dar um passeio no setor de grãos do primeiro supermercado que vier, e você entenderá que os fabricantes sabem que os mascotes das embalagens vendem.

Seja um tigre, um sapo, um elefante ou um ornitorrinco (ainda não encontrei nenhum nos pacotes), ele vende porque atrai crianças … e às vezes adultos.

Mas a maioria desses produtos é ruim para sua linha .

Eles são compostos essencialmente de açúcares de baixa qualidade (frutose de milho) e outros produtos que engordam, como o sapo de Jean de la Fontaine.

Faça algo todos os dias para melhorar a si mesmo

Essa dica vai bem com o nº 1 desta lista. Não há nenhum progresso pequeno. Há progresso, estagnação ou regressão. Isso é tudo.

Mesmo que você se exercite apenas por alguns minutos hoje, quando não se exercitou ontem, isso é um grande passo à frente.

Se você bebeu 2 litros de água e menos do refrigerante, é um grande passo em frente.

Veja também o vídeo que separamos sobre o assunto para você:

Portanto, tente fazer um esforço extra todos os dias, por menor que seja, e verá que fez algumas mudanças surpreendentes no final do ano.

Lembre-se que uma maratona não é feita saltando 42,195 km em uma única etapa. É apenas uma sucessão de etapas, pequenas ou grandes.

Se preocupe com o que você come, não quando você come

Freqüentemente, um especialista incentiva seu cliente a se concentrar no horário de suas refeições para ajudá-lo a ficar magro.

Isso não é necessariamente desnecessário, mas é o mais importante quando você sabe que a única regra científica importante para perder gordura é que você deve criar um deficit calórico a todo custo.

Em outras palavras, você absolutamente deve engolir menos calorias do que as queimadas por seu corpo se quiser perder peso.

É tão certo quanto 2 + 2 = 4! Você precisa de uma calculadora ou ela é boa?

Uma das melhores maneiras de fazer isso é comer alimentos de verdade e não alimentos processados ​​tão processados ​​que uma pequena mordida produz 200 calorias.

E especialmente as bebidas mencionadas no seguinte ponto:

Não beba calorias

Refrigerantes e sucos de frutas são um desastre para sua cintura. Incluindo sucos naturais, embora isso possa surpreendê-lo.

Na verdade, o menor refrigerante de 33 cl produz pelo menos 140 calorias , ou até 2 ovos.

Mas a diferença é que os ovos estão enchendo, então eles reduzem o apetite.

Veja também: Sibutramin realmente funciona?

Já os refrigerantes não o impedem de comer tanto quanto se você não os tivesse bebido.

Da mesma forma, as frutas devem ser consumidas inteiras para se beneficiar de suas fibras, reduzindo assim o pico de insulina e aumentando seu efeito saciante.

Sabendo que um quilo de gordura representa cerca de 7.000 calorias, se você beber 2 refrigerantes ou 2 sucos de frutas por dia, você ganha mais de um quilo de gordura por mês! Isso é pelo menos 12 quilos por ano .

Faça as contas…

Você sofre com rugas? Leia este artigo para soluções

Você sabia que certos hábitos adotados na hora certa podem ter um impacto nas suas rugas? Sono, alimentação, ginástica facial…

Resolvemos escrever este artigo com as melhores dicas para cuidar da pele.

Prevenindo assim o envelhecimento precoce da pele.

Portanto, se você se interessou pelo assunto não deixe de ler o artigo até o final.

Particularmente temidas pelo sexo frágil, as rugas resultam da perda progressiva da elasticidade da pele. 

Existem dois tipos de rugas: as rugas de “expressão” (ou “rugas dinâmicas”), que estão associadas a contrações repetidas dos músculos da face, e as “rugas de envelhecimento” ou “rugas estáticas”. 

Este último resultado da flacidez da pele associada à idade e aos efeitos de fatores externos de envelhecimento, como a oxidação e poluição UV.

Muitas vezes, é quando você está na casa dos trinta que certas linhas de expressão, como linhas de expressão carrancuda, começam a aparecer. É um sinal de que sua pele tende a perder a elasticidade.

Ao contrário da crença popular, as rugas não são inevitáveis. Eles não são apenas sinônimos de velhice. Nosso estilo de vida também pode ser sentido em nosso rosto. Ao adotar certos bons hábitos diariamente, você pode realmente agir sobre a elasticidade da sua pele e prevenir ou reduzir as linhas de expressão. Conversamos sobre a rotina a adotar todas as noites após 50 anos para conseguir isso, com o Dr. Paul Dupont , dermatologista em Toulouse e autor de Soigner sa peau au naturel (ed. Eyrolles).

Contra as rugas, cozinhe alimentos ricos em vitamina C

“As rugas podem estar ligadas a certas deficiências de vitaminas e oligoelementos, explica o Dr. Paul Dupont. As vitaminas C e C2, assim como o manganês, estão de fato envolvidas na manutenção do tecido conjuntivo. As vitaminas D e K em seu renovação.

Enquanto os fosfolipídios, como os da lecitina marinha, têm um efeito antirrugas, mantendo a pele macia e elástica.

Estudos demonstraram que sua deficiência acelera o aparecimento de rugas pela perda de adesão entre a pele. pele e camadas de gordura “.

Alimentos anti-rugas ricos em vitamina C e antioxidantes

A vitamina C é conhecida por suas propriedades antioxidantes : ela acelera a síntese de colágeno (um composto na pele que lhe dá resistência). Além disso, estimula a microcirculação e, portanto, uma boa oxigenação dos tecidos.

Gostamos de nos concentrar em frutas cítricas, como kiwi ou limão , mas também no abacate, cavala, arenque, cenoura, espinafre, berinjela, tomate, erva-doce, batata doce, manjericão, l cebola, avelã, azeite e romã.

Rico em ômega 3 e antioxidantes, esses alimentos neutralizam a inflamação e o estresse oxidativo. Obviamente, esta lista não é exaustiva.

Também separamos esse vídeo com dicas essenciais para o cuidado da pele:

Pessoas que não têm um estilo de vida saudável tendem a parecer muito mais velhas

Os alimentos desempenham um papel fundamental no aparecimento de rugas e no envelhecimento da pele. Uma dieta pouco saudável pode, na verdade, fazer você envelhecer prematuramente. Vários estudos científicos vão nessa direção.

É particularmente o caso de um estudo internacional (publicado em 2013) realizado ao longo de oito anos com 585 mulheres espanholas, britânicas e chinesas. Estes últimos foram questionados sobre seu estilo de vida (desde comer até escovar os dentes), em seguida foram fotografados para estimar sua idade. 

Veredicto: Mulheres que não tinham estilos de vida muito saudáveis ​​pareciam muito mais velhas do que realmente eram. Conclusão dos pesquisadores: o estilo de vida influencia nossa aparência em 33% e, portanto, o aparecimento de rugas.

A dieta não é o único fator a ser levado em consideração. 

Evoca páginas seguintes de outros bons hábitos a adotar principalmente antes de dormir, para prevenir o envelhecimento da pele.

Se você gostou deste artigo e quer acompanhar mais dicas de saúde conheça o blog Bildium.