Dicas caso você queira emagrecer em casa

Quer ficar magro de forma saudável?

Aqui está uma pequena lista para você que eu convido você a ler e reler.

Se você tiver outras ideias legais e fáceis de implementar, me mande um e-mail.

Ele será muito bem vindo.

Nunca atrase uma mudança positiva em sua vida

Esta regra é verdadeira independentemente da mudança. Por menor que seja. Sempre tendemos a adiar os esforços que temos que fazer, inclusive aqueles que parecem mínimos.

E isso é uma pena, porque são esses pequenos esforços juntos que fazem a diferença a longo prazo.

Portanto, nunca diga a si mesmo que não vale a pena.

Estabeleça metas realistas

Na maioria das vezes, quando queremos mudar algo em nossa vida, tendemos a ser um pouco extremistas.

Tenho certeza que você já disse para si mesmo algo como “Vou perder 10 kg antes do verão” ou “A partir de amanhã, faço exercícios 30 minutos todos os dias”.

O problema é que quase nunca funciona.

Você vai embora super motivado nos primeiros 3 dias e então pffffouuu…

Você desiste assim que começou. Você tem muito mais chances de ter sucesso se definir metas fáceis de alcançar.

Por exemplo, em vez de dizer “Vou perder 10 kg”, diga apenas “A partir de amanhã, deixo de fazer lanches entre as refeições e inicio um programa de fitness”.

Evite alimentos que tenham um mascote

Talvez ao ler este título, você esteja se perguntando o que isso pode significar.

Basta dar um passeio no setor de grãos do primeiro supermercado que vier, e você entenderá que os fabricantes sabem que os mascotes das embalagens vendem.

Seja um tigre, um sapo, um elefante ou um ornitorrinco (ainda não encontrei nenhum nos pacotes), ele vende porque atrai crianças … e às vezes adultos.

Mas a maioria desses produtos é ruim para sua linha .

Eles são compostos essencialmente de açúcares de baixa qualidade (frutose de milho) e outros produtos que engordam, como o sapo de Jean de la Fontaine.

Faça algo todos os dias para melhorar a si mesmo

Essa dica vai bem com o nº 1 desta lista. Não há nenhum progresso pequeno. Há progresso, estagnação ou regressão. Isso é tudo.

Mesmo que você se exercite apenas por alguns minutos hoje, quando não se exercitou ontem, isso é um grande passo à frente.

Se você bebeu 2 litros de água e menos do refrigerante, é um grande passo em frente.

Veja também o vídeo que separamos sobre o assunto para você:

Portanto, tente fazer um esforço extra todos os dias, por menor que seja, e verá que fez algumas mudanças surpreendentes no final do ano.

Lembre-se que uma maratona não é feita saltando 42,195 km em uma única etapa. É apenas uma sucessão de etapas, pequenas ou grandes.

Se preocupe com o que você come, não quando você come

Freqüentemente, um especialista incentiva seu cliente a se concentrar no horário de suas refeições para ajudá-lo a ficar magro.

Isso não é necessariamente desnecessário, mas é o mais importante quando você sabe que a única regra científica importante para perder gordura é que você deve criar um deficit calórico a todo custo.

Em outras palavras, você absolutamente deve engolir menos calorias do que as queimadas por seu corpo se quiser perder peso.

É tão certo quanto 2 + 2 = 4! Você precisa de uma calculadora ou ela é boa?

Uma das melhores maneiras de fazer isso é comer alimentos de verdade e não alimentos processados ​​tão processados ​​que uma pequena mordida produz 200 calorias.

E especialmente as bebidas mencionadas no seguinte ponto:

Não beba calorias

Refrigerantes e sucos de frutas são um desastre para sua cintura. Incluindo sucos naturais, embora isso possa surpreendê-lo.

Na verdade, o menor refrigerante de 33 cl produz pelo menos 140 calorias , ou até 2 ovos.

Mas a diferença é que os ovos estão enchendo, então eles reduzem o apetite.

Veja também: Sibutramin realmente funciona?

Já os refrigerantes não o impedem de comer tanto quanto se você não os tivesse bebido.

Da mesma forma, as frutas devem ser consumidas inteiras para se beneficiar de suas fibras, reduzindo assim o pico de insulina e aumentando seu efeito saciante.

Sabendo que um quilo de gordura representa cerca de 7.000 calorias, se você beber 2 refrigerantes ou 2 sucos de frutas por dia, você ganha mais de um quilo de gordura por mês! Isso é pelo menos 12 quilos por ano .

Faça as contas…

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