Dicas de dietas mais eficazes para perda de peso do abdômen

Dicas de dietas mais eficazes para perda de peso do abdômen e laterais para mulheres

A dieta mais eficaz para emagrecer de abdómen e laterais para mulheres com menu semanal, lista de alimentos permitidos e proibidos, bem como dieta semanal e calculadora de calorias ao seu dispor!

As dietas mais eficazes para emagrecer no abdômen e laterais para mulheres: cardápio aproximado de uma semana, receitas

O excesso de peso nunca é distribuído uniformemente por todo o corpo, existem áreas problemáticas que acumulam gordura em si mesmas. Devido às características fisiológicas do corpo feminino, essas áreas problemáticas são: abdômen, flancos e quadris. São essas zonas que criam uma figura feminina em forma de pêra, portanto, trabalhar nelas tem a maior prioridade.

Não vamos criar ilusões e tranquilizá-lo em vão: é impossível queimar gordura apenas em certas partes do corpo, por isso não espere um resultado rápido.

No entanto, existem truques que o ajudarão a perder peso da forma mais eficiente possível e a trabalhar as áreas problemáticas.

As dietas mais eficazes para emagrecer no abdômen e laterais para mulheres: cardápio aproximado de uma semana, receitas

Os métodos mais eficazes para perder peso no abdômen e nas laterais são dieta e exercícios. Mas que tipo de dieta você deve usar? Que exercícios fazer para resolver as áreas problemáticas? Como criar uma alimentação balanceada que não prejudique sua saúde?

Princípios de perda de peso

É importante lembrar que uma alimentação adequada e um estilo de vida saudável são a base de um corpo esguio. Portanto, iremos fornecer-lhe os princípios básicos que devem ser seguidos em qualquer dieta:

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Balanço hídrico . Dependendo do seu peso, você precisa consumir 1,5 a 2,5 litros de água por dia;

Carboidratos rápidos . Reduza o uso de alimentos doces e amiláceos tanto quanto possível;

Alimentos gordurosos . Elimine ou minimize o uso de alimentos fritos e salgados;

Álcool e maus hábitos . Minimize ou elimine seu uso. Abandonar os maus hábitos não o ajudará a perder peso mais rápido, no entanto, fortalecerá sua saúde;

Alimentos fracionados . Faça pequenas refeições para mantê-lo com um pouco de fome. Comer demais leva a problemas de saúde e excesso de peso;

Coma você mesmo, dê o jantar ao inimigo . O café da manhã é uma das refeições mais importantes, ignorá-lo pode causar problemas de saúde. A ceia tardia também é ruim e densa;

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Estresse e sono insuficiente . Eles são os principais inimigos não apenas do excesso de peso, mas também do metabolismo deficiente;

BJU e calorias . Proteínas, carboidratos e até gorduras são necessários para o corpo, mas apenas em certas quantidades. Não existe uma dieta válida para todos. Encontrar um equilíbrio só pode ser baseado em seus parâmetros físicos individuais;

Atividade física . Você não precisa ir para a aptidão para perder peso. Mas qualquer exercício físico acelera a queima de gordura – isso é um fato!

Lista de produtos aprovados

Vamos direto à dieta. Vamos fazer uma lista de alimentos para basear sua dieta. Esses incluem:

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Grumos : trigo sarraceno, arroz (incluindo arroz vermelho e marrom);

Mingau : aveia, trigo, cevada pérola;

Leguminosas : lentilhas, ervilhas, feijão, etc.;

Legumes, frutas vermelhas, frutas, frutas secas .

Aves : frango, peru:

Peixe : é permitido comer peixes gordurosos 1 a 2 vezes por semana;

Pão torrado : em vez de pão para sopas;

Mel : não mais que 1 colher de chá por dia;

Produtos lácteos com teor mínimo de gordura: queijo cottage, kefir, iogurte, queijo.

Lista de alimentos proibidos

Agora vamos nos concentrar nos alimentos que precisam ser completamente eliminados de sua dieta:

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Mais detalhes

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Alimentos fumados e ligeiramente salgados . O sal retém água no corpo e leva ao inchaço;

Alimentos doces com amido : também incluem sucos, refrigerantes, doces;

Fast food : qualquer variação de alimentos com alto teor calórico;

O álcool é muito rico em calorias, portanto, se você pretende perder peso, terá de desistir;

Carne gorda : porco, cordeiro, boi gordo;

Pão fresco ;

Café : permitido em pequenas quantidades;

Frutas com alto teor de frutose : banana, uva.

Calculadora de calorias

Se você estava contando com a leitura de uma erva tibetana ou de uma nova pílula milagrosa que queima instantaneamente a gordura da barriga e das laterais do corpo, então você veio ao lugar errado! Como uma pessoa adulta razoável, você deve entender que milagres não acontecem e que perder peso não é exceção.

Se simplificarmos qualquer dieta para a física simples de nível escolar, teremos a seguinte imagem:

Uma certa quantidade de calorias (comida) entra em nosso corpo, ao mesmo tempo em que nosso corpo gasta uma certa quantidade de calorias (atividade física, trabalho cerebral). Portanto, a diferença entre esses dois números é um indicador direto de ganho ou perda de peso.